sexta-feira, 18 de maio de 2007

breve e divertida análise do CARALHO


CARALHO: sm. Chulo 1. O pênis. *interj. 2.Exprime espanto, raiva, desgosto, etc.

Cara, Lheos. (Nessa estética a palavra rompe os conceitos obscenos, ou seria palavãosisticos.)

Cara de alegria
Alegre para CARAlho

CAR = Carro em inglês... né?
CARA : Quem vê cara não vê coração.
ALHO? Alguns detestam, mas sempre comem. É bom pra verme.
-Toma um chá de ALHO menina, é bom pra gripe!
-Ahhhhhh não, isso é ruim pra carALHOOOOO!

Já experimentei inverter e ficou OHLARAC...

Oh! Larac seu nome é exótico pra caralho!
Ohla! tudo bem?
Você é um escritor de ARAC!

Lá no Alto Zé do Pinho, é do caralho!
Caralho de asa
Asas de Caralho
Artistas de caralhos
Caralhos de artistas
Prego pra caralho
Caralho barroco
Encaralhamento
Caralho, um caralho
Caralhos em cima
Ui, caralho em baixo
Cala boca caralho
Caralho na boca

Tira esse caralho da boca!
Não tira esse caralho da mão!

Meu CARALHO é azul.
Então não é meu, é dos smurfs! =O ~
Ps. Dedico essa portagem a todos os caralhos que habitam em minha boca e se libertam a cada diálogo... Caralhos, amo vocês!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiãooooooo
amei a foto!
isso sim

xerin pa tu

milena disse...

Eu sempre me esquecia de vir aqui pra ler teu mundo... HOje me lembrei ^^

Xero e tá linkado lá no meu, viu?!

:***

Rodolfo Mieskalo disse...

Além de tudo, tem os caralhinhos voadores, que são uma dissidência em forma de revoada produzida pelo charmoso Cinema Nacional: http://www.youtube.com/watch?v=qb23fSlfPyE

Beijo!